Mapa Classificação

pvalerio =o druida=

pvalerio =o druida=
Pontos:58.749
Posição:114
Inimigos derrotados: 1.575.648 (53.)
Tribo: LEGION


Aldeias (8) Coordenadas Pontos
Aldeia do druida 01
478|489 9.310
Aldeia do druida 11
466|491 8.257
Aldeia do druida 12
466|492 7.694
Aldeia do druida S01
453|501 9.838
Aldeia do druida W01
444|480 7.729
Aldeia do druida W02
442|480 7.332
Aldeia do druida W03
442|478 5.268
Aldeia do druida W04
439|481 3.321
Perfil
Imagem pessoal
Texto pessoal
OS DRUIDAS
Os druidas exerciam um papel importantíssimo nas sociedades celtas. Eram pessoas encarregadas das tarefas de aconselhamento, ensino, jurídicas e filosóficas dentro da sociedade celta.
Embora não haja consenso entre os estudiosos sobre a origem etimológica da palavra, druida parece provir do vocábulo dru-wid-s, formado pela junção de deru (carvalho) e wid (raiz indo-europeia que significa saber). Assim, druida significaria aquele(a) que tem o conhecimento do carvalho. O carvalho, nesta aceção, por ser uma das mais antigas e destacadas árvores de uma floresta, representa simbolicamente todas as demais. Ou seja, quem tem o conhecimento do carvalho possui o saber de todas as árvores.

Os druidas formavam uma classe poderosa dentro da sociedade celta – povo que, há 3 mil anos, habitava territórios onde hoje estão Reino Unido e norte da Espanha, de Portugal e da França, na Europa. Todos esses povos compartilhavam um mesmo tronco linguístico e alguns traços culturais.
Os Druidas eram membros de uma classe profissional em que estava encarnada a vida religiosa e espiritual da sua sociedade. Eles ocupavam os papéis de juiz, médico, conselheiro, mago, místico e conhecedor da religião, entre outras funções. Além disso, eram os filósofos, cientistas, teólogos e intelectuais de sua cultura, e os possuidores da soma dos conhecimentos da sua era. O Druidismo é uma religião politeísta, tribal, pagã e exclusivamente celta. É impossível falar dos Druidas sem falar dos Celtas e vice-versa!

A sabedoria druídica era composta de um vasto número de versos aprendidos de cor e conta-se que eram necessários 19 anos para que se completasse o ciclo de estudos dos aspirantes a druidas. O aprendizado durava o mesmo tempo de um ciclo astrológico. O treinamento de um druida podia durar até 19 anos e isso porque esse período completa um Ciclo Metônico (criado pelo astrónomo grego Meton) – o tempo mínimo, em anos, para que os calendários solar (365 dias) e lunar (354 dias) se encontrem e também o tempo de intervalo entre dois eclipses idênticos.

As tradições que ainda existem do que seriam os seus rituais, foram conservadas no meio rural e incluem a observância do Halloween (Samhaim), rituais de colheita, plantas e animais, baseados nos ciclos solar, lunar e outros. Tradições que seriam partilhadas pela cultura de povos vizinhos.

Dentre as diversas funções dos druidas na sociedade, as principais eram como intelectuais e conselheiros. Considerados por muitos como magos e bruxos, a filosofia dos druidas era fundamentada nos princípios do amor e da sabedoria. Eles adoravam a natureza e estavam sempre em busca do equilíbrio com ela e com os outros seres. Além disso, cultivavam a música e a poesia. Os Druidas possuíam a função sacerdotal, exercendo também, a função de conselheiros e filósofos. Eram eles os responsáveis pelas cerimonias religiosas, pelos rituais em geral e por todos os julgamentos proferidos na tribo. Os Druidas eram considerados grandes intelectuais, detentores de um vasto conhecimento sobre a terra e os astros. Os seus conhecimentos iam desde as propriedades curativas das ervas à comunicação com os Deuses. Por essa razão eram sempre consultados pelos reis e chefes das tribos celtas.
O mago Merlin (ou Taliesin), que aparece nas lendas do rei Arthur, era, na verdade, um druida. É considerado o maior druida de todos os tempos.



http://www.templodeavalon.com/modules/mastop_publish/?tac=Os_Druidas
http://mundoestranho.abril.com.br/materia/quem-foram-os-druidas

Condições de vitória
Tribo vencedora

Derrotaste Mundo 50 com a tua tribo HEROES OR GODS.

Tribo vencedora

Derrotaste Casual 6 com a tua tribo Legio VI Ovelha Negra.

 
Metas de combate
Líder (Prata - Nível 3)

Derrote 1.000.000 unidades inimigas!


Morte de um herói (Prata - Nível 3)

Enquanto apoia outras aldeias, perca 20.000 das suas unidades.


Salteador (Prata - Nível 3)

Pilhe 1.000.000 recursos.


Assassino de nobres (Bronze - Nível 2)

Derrote 25 nobres em combate.


Auto-ataque (Bronze - Nível 2)

Com um único ataque a si próprio, e perda 100 unidades.


Comandante confiável (Bronze - Nível 2)

Apoie 100 vezes outros jogadores em batalha.


Contra-espionagem (Bronze - Nível 2)

Defenda 50 ataques de batedores.


Destruidor de muralhas (Bronze - Nível 2)

Destrua 250 nível de muralha.


Saqueador (Bronze - Nível 2)

Pilhe 100 vez outras aldeias.


A reserva foi concluída com sucesso. (Madeira - Nível 1)

Conquiste 5 aldeias reservadas!


Auto-conquista

Conquiste-se a si próprio, sendo esta única forma de mostrar quem realmente manda!


Carniceiro (Madeira - Nível 1)

Aniquile completamente 25 exércitos inimigos.


Conquista (Madeira - Nível 1)

Conquiste um total de 5 aldeias.


Demolidores (Madeira - Nível 1)

Destrua 25 níveis de edifício com catapultas.


O senhor da guerra (Madeira - Nível 1)

Ataque 10 diferentes jogadores


Sortudo

Conquiste uma aldeia com lealdade exactamente igual a 0.


Vítima

Seja conquistado em menos de uma semana depois de a sua proteção para principiantes ter terminado!


 
Metas sociais
O mentor (Ouro - Nível 4)

Como mentor, treine 8 aprendizes!


Amigo do peito (Bronze - Nível 2)

Faça um total de 15 amizades!


Irmãos de armas (Bronze - Nível 2)

Permanece membro da tua tribo durante 60 dias consecutivos.


 
Metas de crescimento
Bibliotecário (Ouro - Nível 4)

Descubra 12 livros de habilidades.


Nível do Paladino (Ouro - Nível 4)

Eleve o paladino ao nível 30


Campeão em pontos (Prata - Nível 3)

Suba na classificação e alcance 100.000 pontos.


Estudante sábio (Prata - Nível 3)

Melhore as habilidades do paladino de forma a conseguir 100 níveis de habilidade combinados


Força de recrutamento (Prata - Nível 3)

Recrute um total de 50.000 unidades!


A riqueza vem na forma de ouro (Bronze - Nível 2)

Cunhe 500 moeda de ouro.


Arquitecto (Bronze - Nível 2)

Conclua um total de 150 niveis de edificios!


Bando de irmãos (Bronze - Nível 2)

Tem 4 paladinos


Melhor jogador (Bronze - Nível 2)

Suba aos primeiros 100 lugares neste mundo.


Melhor jogador do continente (Bronze - Nível 2)

Suba aos primeiros 30 lugares de um continente!


Sem tempo! (Bronze - Nível 2)

Use a opção de conclusão instantânea 100 vezes!


Guru do mercado (Madeira - Nível 1)

Troque 10 vezes recursos através do Mercado.


 
Outras metas
Anos de serviço (Ouro - Nível 9)

Jogue tribos durante 9 ano.


Mares da Fortuna: Explorador (Ouro - Nível 4)

Explore 40 regiões.


Mares da Fortuna: Grande Descoberta (Bronze - Nível 2)

Explore 2 ilhas diferentes.


Assalto ao Castelo: Senhor do Cerco (Madeira - Nível 1)

Participe da destruição de 2 castelos.


Tomada do Castelo: Juntar-se à diversão! (Madeira - Nível 1)

Contribua 3.000 medalhas para ajudar a sua tribo.


 
Metas noutros mundos
Mundo 102

Mundo 101

Mundo 105

Mundo 50

Mundo 60

Mundo 75

Mundo 76

Mundo 82

Mundo 86

Mundo 87

Mundo 88

Casual 2

Casual 4

Casual 5

Casual 6

Casual 8

Mundo 100

Mundo 85

Mundo 95

Clássico 2

Mundo 108

Mundo 109

Mundo 99